Lina Lorenzen fez dezenas de tatuagens pelo corpo e ainda optou por implantes subdérmicos para mudar ainda mais o visual. Depois de gastar mais de R$ 1 milhão em tantas mudanças, a mulher já é considerada uma “ciborgue humana”.
Ela mora em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, mas tem fãs em vários outros países. Depois de fazer mais de 200 tatuagens e até alguns implantes, ela decidiu fundir carne e máquina, mas ainda está no processo de modificação.
Lina diz que sente muito orgulho desse seu novo visual, mas admite que há muitos desafios pela frente. Um dos maiores problemas são os julgamentos feitos por algumas pessoas.
As crianças correm assustadas ao se depararem com Lina
A aparência da norte-americana faz com que ela chame a atenção de todos por onde passa. Ela contou que até as crianças ficam assustadas e correm devido ao seu visual.
Para Lina Lorenzen, nenhuma reação negativa a fará voltar atrás. Ela quer realmente se tornar um ciborgue e está disposta a seguir com as transformações em seu corpo, mesmo que muitas pessoas a condenem por isso.
Fãs procuram apoiar Lorenzen, apesar das críticas que ela recebe
Nas redes sociais, os internautas se mostram divididos em relação à norte-americana. Alguns acham que ela está exagerando, enquanto outros dão todo apoio e alegam que cada um deve fazer o que gosta.
As fotos antigas são geralmente compartilhadas ao lado das novas para mostrar como Lina Lorenzen está mudando. E, se depender dela, muitas outras transformações ainda serão feitas.