Andi Norton, que tem 32 anos e mora em Phoenix, nos Estados Unidos, disse que ficou com uma peça Lego dentro de seu nariz por 26 anos. Segundo o norte-americano, um dia ele estava no banheiro e espirrou, e então o brinquedo saiu.
“De repente, a lembrança de algo que eu tinha esquecido completamente na minha vida adulta veio à tona“, afirmou. Andi contou em uma entrevista à revista Newsweek que já havia tentado de tudo para retirar a peça.
Até que um médico lhe aconselhou a assoar o nariz logo que acordasse, o que seria para aliviar a sensibilidade a alergias. Ele começou a colocar o conselho do médico em prática, até que teve uma grande surpresa.
Desespero tomou conta de Andi ao sentir a peça presa no nariz
Andi Norton lembrou que no final da década de 90 estava brincando com uma peça de Lego, quando a prendeu no nariz. Ele até montou um boneco com outras peças para tentar tirar a que estava presa, mas não deu certo.
“Infelizmente, a cabeça também ficou presa no meu nariz e só o corpo da minifigura saiu”, explicou. Ao perceber que a situação havia se complicado, resolveu contar tudo aos pais.
Após quase três décadas, o homem se sentiu aliviado
A mãe de Andi também tentou de tudo, inclusive inclinou a cabeça do filho para trás e usou uma pinça. Ela pensou que havia tirado o brinquedo na época, mas foi apenas uma parte e por isso não procurou ajuda médica.
Agora, depois de 26 anos, a peça Lego saiu após o norte-americano dar um espirro. “Eu consigo respirar fundo pelo nariz sem sentir nada preso, o que é algo que eu nunca tinha conseguido fazer“, comemorou.