Polêmica da semana! O clima pesou entre Datena e Pablo Marçal, na noite do último domingo (15), durante debate na TV Cultura. O ex-coach chegou a ser agredido com uma cadeira pelo apresentador.
Marçal mencionou uma acusação contra o comunicador, em 2019, quando uma mulher acusou o jornalista de assédio sexual. Posteriormente, a repórter inocentou Datena em uma carta. Entretanto, em entrevista para Universa, do UOL, ela alegou que assinou o documento apenas para “colocar uma pedra” no suposto ocorrido, mas que não mentiu sobre o que teria acontecido.
Datena agride Pablo Marçal com cadeira após provocações
Pablo Marçal ainda provocou o adversário e ironizou o choro do apresentador em uma entrevista. O candidato do PRTB à prefeitura de SP também indagou quando Datena pararia com a “palhaçada [em relação à candidatura]”.
O influenciador não parou por aí e chamou o jornalista de “arregão”, além de afirmar que Datena supostamente tinha pretensão de dar um tapa nele em um debate passado. “Você não é homem nem para fazer isso“, disparou o empresário. Na sequência, o comunicador reagiu e acertou Marçal com uma cadeira.
Vídeo mostra o que aconteceu entre os candidatos depois de ‘cadeirada’
Em publicação no Instagram, a jornalista Mônica Bergamo (Folha de S.Paulo) mostrou o que aconteceu entre Datena e Pablo Marçal após a TV Cultura chamar os comerciais e cortar as imagens. O apresentador não poupou xingamentos ao adversário e, em determinado momento, até ameaçou acertar o influencer com a cadeira mais uma vez.