Ameaça de nova agressão e mediador furioso: o que TV Cultura não quis exibir em barraco entre Datena e Marçal

Após Datena agredir Marçal com uma cadeira, a TV Cultura rapidamente cortou a câmera para o mediador do debate; clima pesou no último domingo (15).

PUBLICIDADE

Candidatos à prefeitura de São Paulo, Marçal e Datena protagonizaram um momento tenso ao vivo. Em debate promovido pela TV Cultura, no domingo (15), o apresentador cedeu às provocações do adversário e o acertou com uma cadeira.

O mediador do debate, Leão Serva, chegou a soltar um “Não, Datena” ao perceber o que aconteceria, mas a chamada de atenção não adiantou. Após Marçal relembrar uma denúncia de assédio contra o jornalista e ainda chamá-lo de “arregão”, a agressão não pôde ser evitada. 

TV Cultura corta câmera e Leão Serva chama comerciais

Assim que Pablo Marçal levou a ‘cadeirada’, a TV Cultura agiu rapidamente e cortou a câmera para Leão Serva. O mediador não escondeu o espanto e, em seguida, pediu para a emissora ir para os comerciais.

Posteriormente, Leão Serva se desculpou com os telespectadores e deu continuação ao debate, sem Datena e Marçal. O primeiro citado foi expulso, ao passo que o segundo acabou sendo encaminhado ao hospital.

O que a emissora não exibiu da briga entre Marçal e Datena

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível conferir o que aconteceu entre os candidatos após a TV Cultura cortar a câmera. Inicialmente divulgadas por Mônica Bergamo, jornalista da Folha de S.Paulo, as imagens mostram xingamentos de Datena contra o influenciador, como “seu filho da p***” e “seu desgraçado”. 

Em determinado momento, o apresentador ameaça agredir o empresário com a cadeira novamente, mas é impedido. O caos se instala e diversas pessoas da equipe aparecem para tentar amenizar a situação.

Contudo, o clima parece melhorar apenas quando Leão perde a paciência e, furioso, fala diversas vezes “chega” para Marçal e Datena.