Datena responde se está arrependido de ‘cadeirada’ em Pablo Marçal

Episódio de agressão aconteceu em debate da TV Cultura; José Luiz Datena conversou com repórter após o ocorrido.

PUBLICIDADE

Após agredir Pablo Marçal com uma cadeira, durante um debate para prefeito de São Paulo, José Luiz Datena concedeu uma entrevista à TV Cultura e respondeu se está arrependido do episódio.

No último domingo (15), o apresentador se irritou e partiu para cima do influenciador. Com isso, o jornalista foi expulso do debate, enquanto o empresário acabou no hospital. 

Questionado, José Luiz Datena é sincero e revela se está arrependido de agressão contra Pablo Marçal

Em breve conversa com uma repórter da TV Cultura, ainda no domingo, Datena foi questionado sobre um possível arrependimento em relação à agressão. O comunicador, no entanto, respondeu na lata: “Claro que não“.

Antes, o candidato do PSDB reagiu às acusações de Pablo Marçal. Durante o debate, o ex-coach citou uma antiga denúncia de suposto assédio contra o apresentador.

Datena disse que Marçal mencionou a denúncia de forma mentirosa. “Ele [Marçal] foi julgado e condenado pelo crime que ele cometeu, de roubo virtual, eu não. Eu, de forma alguma“, disparou ele, que também acrescentou que o caso foi arquivado.

Datena diz que sogra morreu também por supostas falsas acusações

José Luiz Datena ainda destacou que sua sogra morreu pouco tempo depois de a acusação de suposto assédio vir à tona. Segundo o jornalista, ela teve três AVCs e faleceu “muito por conta disso”. Desde então, o assunto teria virado um tópico sensível para a família.

Datena, inclusive, chegou a afirmar que “devia uma satisfação a ela [sogra]”, o que levou à cadeirada em Pablo Marçal.