Antes de levar cadeirada, Pablo Marçal teria feito convite a Datena, diz apresentador: ‘canalha’

Afirmação foi feita pelo apresentador, após o episódio da cadeirada em Pablo Marçal, no último domingo.

PUBLICIDADE

O assunto do momento! Um debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo (SP) deu o que falar, na noite de ontem (15), ao vivo na TV Cultura. Tudo começou quando Pablo Marçal falou sobre a acusação que uma mulher fez contra Datena, em 2019, de assédio sexual.

O apresentador de 67 anos rebateu o rival e relembrou que o caso foi arquivado, supostamente por falta de provas. Datena ainda afirmou que, dias antes, o influenciador digital tinha pedido desculpas pela postura nos debates e que havia sido perdoado.

O que Pablo Marçal disse para Datena optar pela agressão e dar cadeirada?

O candidato do PSDB xingou o empresário de “bandidinho”, mas a discussão não parou por aí. Marçal perguntou quando seu adversário abandonaria a candidatura, pois o jornalista não sabia o que estava fazendo no debate.

Em seguida, o influenciador acusou Datena de ameaçar agredi-lo no último dia 8, durante debate promovido pela TV Gazeta. A gota d’água foi quando Marçal declarou que o apresentador não seria homem para dar um tapa nele. Em questão de segundos, o ex-coach levou uma cadeirada no braço e precisou ser encaminhado ao hospital Sírio-Libanês.

Datena alega ter recebido convite do adversário antes de barraco

Após a confusão ao vivo, Datena conversou com uma jornalista da TV Cultura e revelou um suposto convite de Marçal. Um dia antes do debate, o empresário teria chamado o comunicador para tomar um café, de acordo com o próprio apresentador.

(…) Um canalha desse [Marçal], que ontem mesmo me convidou para tomar um café e eu me recusei a tomar um café com ele“, esbravejou o jornalista.