Marçal sofre fratura na costela após cadeirada, mas Datena diz que não se arrepende

O ex-apresentador da Band disse que perdeu a cabeça após as acusações feitas por Marçal.

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria de Pablo Marçal, o candidato teve uma fratura na costela e precisará ficar com o braço imobilizado por um período. Ele foi agredido com uma cadeira por José Luiz Datena durante o debate no último domingo (15), na TV Cultura.

O candidato à Prefeitura de São Paulo realizou alguns exames e de acordo com sua assessoria de imprensa, os resultados confirmaram a fratura. Além do braço imobilizado, Marçal também estaria com as duas mãos inchadas devido ao fato de ter tentado se defender da agressão.

Ele foi levado de ambulância para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo informou a CNN. O candidato teria apresentado dificuldade para respirar logo após a confusão no debate.

Marçal fez exames no hospital Sírio-Libanês

Ainda segundo a CNN, Pablo Marçal foi submetido a uma ressonância magnética e uma tomografia no Sírio-Libanês. Todos os compromissos dele foram cancelados por um prazo indeterminado e o candidato já fez o registro do boletim de ocorrência contra o ex-apresentador da Band.

Nesta terça-feira, dia 17, tem um debate marcado na RedeTV! e a assessoria acredita que Marçal conseguirá participar, porém, estará com um curativo exposto. No entanto, sua presença ainda será confirmada.

Datena disse que perdeu a cabeça após acusações

José Luiz Datena disse que não se arrepende de ter dado uma cadeirada em Pablo Marçal. O candidato do PSDB admitiu em seguida que perdeu a cabeça e por isso agrediu o colega.

Quando questionado por uma jornalista da TV Cultura se estava arrependido do que fez, Datena respondeu: “Claro que não“. Ele alegou que reagiu às muitas acusações feitas contra ele por Marçal.