Após agressão a Marçal, presidente do PSDB revela se Datena vai continuar como candidato à prefeitura de SP

Durante debate ao vivo, Datena ficou furioso com acusações e provocações de Pablo Marçal e o atingiu com uma cadeira.

PUBLICIDADE

Pouco tempo depois de Marçal ter levado uma ‘cadeirada‘ de Datena, o presidente do PSDB se manifestou sobre o ocorrido. Marconi Perillo deu uma declaração à CNN Brasil, em entrevista que foi publicada na madrugada desta segunda-feira (16), no site do canal.

O episódio entre Datena e Marçal aconteceu na noite do último domingo (15), após provocações do ex-coach, que chegou a relembrar uma denúncia de assédio que o apresentador já teve nas costas. Em 2019, a repórter Bruna Drews alegou que teria escutado o veterano afirmar que ‘se tocou’ pensando nela, em algumas ocasiões. A informação é do portal Universa, do UOL.

Presidente do PSDB abre o jogo após Datena dar cadeirada em Marçal ao vivo

Em contato com a CNN Brasil, Marconi Perillo garantiu que o ocorrido não mudará nada em relação à candidatura de Datena pelo PSDB. “Datena é e continuará a ser o candidato do partido“, disparou ele.

De acordo com o canal, o pronunciamento de Marconi Perillo foi feito minutos após a agressão cometida pelo jornalista. O comunicador acabou sendo expulso do debate na TV Cultura, enquanto seu rival precisou ser levado ao hospital.

Pronunciamentos oficiais

Em nota oficial postada no Instagram, a equipe de Marçal disse que o empresário está com dificuldades para respirar, além de ter suspeita de fraturas na região torácica. A assessoria também lamentou o fato de o debate ter continuado sem o candidato do PRTB. Datena, por sua vez, deu uma entrevista à TV Cultura e afirmou não ter se arrependido da agressão.