Datena diz que deu cadeirada em Pablo Marçal para ‘honrar’ sua sogra, já falecida

O ex-apresentador da Band disse que poderia ter abandonado o debate, mas acabou reagindo às provocações.

PUBLICIDADE

Após o debate na noite deste último domingo (15), realizado pela TV Cultura, Datena desabafou sobre o polêmico episódio. O ex-apresentador da Band deu uma cadeirada em Pablo Marçal e o clima esquentou.

Após a confusão, Datena revelou que perdeu a cabeça com o opositor, mas que não estava arrependido. O tucano alegou que reagiu às acusações de assédio sexual que Marçal lhe teria feito.

Em seguida, Datena afirmou que a cadeirada que deu em Marçal foi uma “satisfação” para sua sogra, falecida devido a um Acidente Vascular Cerebral. O candidato disse que a sogra veio a óbito justamente por causa de acusações de assédio que foram feitas contra ele.

Datena comentou sobre o falecimento da sogra

Em entrevista A TV Cultura, José Luiz Datena declarou: “Minha sogra morreu depois dessas acusações, durante esse período que todos nós, da nossa família, sofremos. Achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desses“. Ele disse ainda que poderia ter simplesmente abandonado o debate, mas teve uma “reação humana”.

Segundo o ex-apresentador da Band, ele não desistirá de sua candidatura e seguirá até o fim, mesmo depois deste episódio. A assessoria de Datena informou que nesta segunda-feira (16), ele estará no bairro de Santana e não suspenderá nenhum compromisso.

Datena surtou após provocação de Marçal

Durante o debate na noite do último domingo, dia 15, Datena foi até o púlpito onde Marçal estava e deu uma cadeirada nele. O candidato tentou se defender enquanto os seguranças corriam para acabar com a confusão.

Momentos antes disso acontecer, Marçal havia dito que Datena “não era homem” para agredi-lo. Ele também chamou o ex-apresentador de “Dapena” e disse que o comunicador deveria pedir perdão às mulheres.