Briga na estreia de A Fazenda 16 deixa Galisteu em choque e produção age às pressas: ‘Expulsão’

Durante confusão no reality show, a equipe de Carelli precisou intervir e fez alerta.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (16), A Fazenda 16 teve a sua grande estreia na tela da Record e exibiu aos telespectadores a primeira briga da nova edição do reality show. Após uma dinâmica onde os peões precisaram apontar que não chegaria até a final do programa, Yuri e Gilson se exaltaram e trocaram acusações durante a atração ao vivo.

Em meio à confusão protagonizada pelos dois peões, Adriane Galisteu não escondeu que ficou em choque com a briga logo na estreia de A Fazenda 16, e a produção do reality show precisou agir às pressas para colocar um ponto final no desentendimento entre o ex-affair de Gracyanne Barbosa e o ‘bombeiro da Eliana’.

Galisteu fica em choque com a briga de Yuri e Gilson

Questionado por Galisteu sobre como teria se sentido após ter sido escolhido por Yuri como o participante que não chegaria até a final de A Fazenda 16, Gilson disse que foi algo injusto e também aproveitou o momento para se desculpar por falar das vestimentas do colega de confinamento.

Mesmo diante do arrependimento de Gilson, Yuri não aceitou as desculpas do personal trainer e agiu com agressividade ao chamá-lo de duas caras ao vivo. O clima esquentou entre os dois, deixando até mesmo Galisteu chocada com a situação. “A Fazenda 16 começou, né gente? Daquele jeito”, disse a apresentadora ao público, sem esconder a cara de espanto.

Produção aparta briga

Com o clima tenso e ânimos alterados em A Fazenda 16, a equipe de Carelli agiu às pressas e apartou a briga de Yuri e Gilson durante o programa ao vivo. “Pode ocasionar punição e até expulsão”, disparou a produção do reality show, alertando os peões sobre o comportamento inadequado na atração.