A Fazenda 16 – artista deixa participantes surpresos ao revelar detalhe da sua vida: ‘Parei com 19 anos’

O participante revelou que esteve perto de seguir a carreira de jogador de futebol.

PUBLICIDADE

Durante uma conversa com outros participantes de “A Fazenda 16“, na manhã desta terça-feira (17), o músico Juninho Bill chamou a atenção ao compartilhar que quase seguiu um caminho profissional diferente.

De acordo com o peão, ele esteve muito próximo de se tornar jogador de futebol, chegando a participar de competições estaduais. “Zé, você sabia que eu fui profissional? Eu parei com 19 anos”, disse. O artista contou que fez vários testes como jogador júnior do Corinthians e que um treinador chegou a levá-lo para o estado do Mato Grosso.

Desistência do sonho de ser jogador

Juninho também revelou que jogou o primeiro turno do campeonato mato-grossense, mas acabou desistindo da carreira como atleta por conta de problemas financeiros da equipe que ele estava jogando na época.

O fim da carreira no esporte aconteceu enquanto ele estava na cidade de Limeira e jogava como profissional no Rio Branco. “Eu estava treinando e falei assim: ‘Não vou mais jogar'”, relatou, acrescentando que surpreendeu seus pais ao voltar para casa e dizer que havia abandonado o sonho de ser jogador.

Carreira profissional como músico

Luiz Carlos Figueiredo Mello, mais conhecido como Juninho Bill, ganhou fama nos anos 1980 com a banda infantil “Trem da Alegria“, que alcançou sucesso vendendo milhões de discos. Hoje, Juninho se dedica à carreira de produtor musical, compositor e cantor. Ele também cursou jornalismo e colaborou em diversos programas de TV. Mais recentemente, em 2023, ele esteve na bancada de 100 jurados do Canta Comigo Teen.