Energia caótica em A Fazenda 16: já tem expulsão sendo mencionada um dia após a estreia

A Fazenda 16 já tem energia caótica em apenas um dia de confinamento dos peões do reality da Record.

PUBLICIDADE

A nova temporada de A Fazenda 16 promete ser tumultuada, segundo a consultora espiritual Kelida Marques. Em uma entrevista ao site Contigo, ela revelou que a edição deste ano está marcada por um caos iminente e desafios significativos.

A energia caótica que permeia o programa indica uma série de conflitos e tensões desde o início, criando um ambiente instável e cheio de brigas sem um alvo específico. Ela ainda antecipou que a situação pode levar a problemas legais e até mesmo mencionou a possibilidade de expulsão de um dos participantes.

A Fazenda 16 começa com brigas e atritos

Segundo Kelida Marques, a falta de resolução nos desentendimentos e o ambiente conturbado contribuirão para o aumento dos conflitos e possíveis questões jurídicas. Além dos desentendimentos, a consultora prevê que a ausência de amizades genuínas entre os participantes exacerbará a situação.

Ela afirma que esses desafetos serão intensos e não haverá vínculos de amizade real. Outra preocupação é a possível fragilização da saúde mental dos participantes, o que intensificará ainda mais a tensão. O padrão tóxico na dinâmica do grupo será evidente e perceptível para o público.

Temporada marcada por muito estresse

Com a expectativa de uma temporada marcada por altos níveis de estresse e desentendimentos, a Record deve estar preparada para lidar com as consequências. Kelida também sugere que o público poderá observar um padrão de comportamento prejudicial entre os participantes, o que pode tornar a edição ainda mais dramática.