×
Logo SimpleAds

Sobe e desce! Após cadeirada durante debate, desempenho de Datena e de Pablo Marçal são opostos em nova pesquisa

Pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira (18) e mostra corrida eleitoral em São Paulo.

PUBLICIDADE

Pesquisa eleitoral da Quaest, divulgada nesta quarta-feira (18), revela um empate técnico triplo na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Ricardo Nunes (MDB) lidera com 24%, seguido de perto por Guilherme Boulos (PSOL), com 23%, e Pablo Marçal (PRTB), que registra 20% das intenções de voto.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, mantendo os três candidatos tecnicamente empatados. Esse é o primeiro levantamento divulgado desde o debate transmitido pela TV Cultura no domingo (15), que ganhou destaque após Marçal ser atingido por uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) durante uma discussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena lidera o segundo bloco da pesquisa

Mesmo com o incidente, os números de Marçal mostraram uma leve oscilação negativa, enquanto Boulos apresentou um pequeno crescimento e Nunes manteve o mesmo patamar. A pesquisa também trouxe os seguintes números.

Datena aparece com 10% das intenções de voto, seguido por Tabata Amaral (PSB) com 7%, e Marina Helena (Novo) com 2%. Bebeto Haddad (Democracia Cristã), João Pimenta (PCO), Ricardo Senese (Unidade Popular) e Altino Prazeres (PSTU), não pontuaram. Além disso, o percentual de indecisos caiu para 5%, enquanto 8% dos eleitores afirmaram que votarão em branco ou nulo.

Datena sobe após cadeirada, e Marçal cai

Pablo Marçal tinha 11% em junho e chegou a 23% na pesquisa anterior. Agora aparece com 20%. Já o jornalista José Luiz Datena tinha 8% na última pesquisa e agora chegou a 10%, apresentando uma oscilação para cima. O levantamento da Quaest foi realizado entre os dias 15 e 17 de setembro e ouviu 1.200 eleitores.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.

publicidade