Yuri Bonotto, que ficou conhecido após fazer o personagem de Bombeiro no antigo programa da Eliana, no SBT, tem sido um dos participantes mais notáveis em “A Fazenda 16” até o momento. Ele já protagonizou uma discussão com Gilson durante uma dinâmica, além de ter se envolvido em um confronto intenso ao vivo, chegando a afirmar que se tornaria “o pesadelo” do personal trainer no confinamento.
No entanto, parece que a situação se inverteu, e Gilson está sendo o verdadeiro pesadelo para Yuri dentro do reality rural. O modelo acabou se emocionando e chorou enquanto conversava com Sacha Bali e Gui Vieira na casa da árvore.
Yuri diz que não queria brigar no reality
Yuri parece estar com a consciência pesada por ter caído nas provocações do personal trainer e ter causado uma grande confusão na casa logo no primeiro dia de programa, na última segunda-feira (16). Segundo o modelo, este não era o seu propósito ao entrar no confinamento. “Eu não queria vir pra brigar com ninguém, tá ligado? Eu vim pela minha família, fazer amigo”, disse ele.
O ex-bombeiro do programa Eliana também disse que não está mais aguentando ouvir mentiras que Gilson estaria espalhando sobre ele na casa. “Cara do mal, querendo me alfinetar, me tirar do sério”, desabafou, aos prantos. Yuri foi consolado por Gui Vieira e por Sacha. Os aliados o aconselharam a se manter firme no jogo e não cair em provocações.
Medo se ser o primeiro eliminado
Yuri revelou estar com medo de ir parar na Roça e ser o primeiro participante eliminado de A Fazenda 16. O modelo não poderá disputar a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (18), e teme que Gilson ganhe e o indique para a berlinda.