Vídeo mostra a nova carreira do ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio

O ex-atleta foi visto trabalhando em sua nova profissão no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, trabalhando como entregador de móveis no Rio de Janeiro. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão por assassinar a modelo e atriz Eliza Samúdio em 2010.

A gravação, publicada na página do Instagram “Rio das Ostras 24 horas”, mostra o ex-atleta descarregando um caminhão ao lado de outros dois trabalhadores na região metropolitana do Rio. Atualmente, ele trabalha para uma loja de móveis em Rio das Ostras, que também atende outras áreas.

Bruno posta promoções da loja em suas redes

Em suas redes sociais, Bruno costuma compartilhar conteúdos da loja de móveis, como promoções e vídeos de partidas de futebol amador, modalidade que pratica desde que conquistou a liberdade condicional em janeiro do ano passado.

O ex-goleiro do Flamengo tentou voltar ao futebol profissional em 2014, ao assinar com o Montes Claros FC, mas não pôde atuar. Mais tarde, jogou por times como Poços de Caldas, Atlético Carioca, Boa Esporte e Rio Branco-AC, encerrando sua carreira profissional em 2021.

Condenado a crimes contra Eliza Samúdio e filho 

Quando foi condenado pela Justiça a 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio e sequestro do próprio filho, Bruninho, Bruno ainda jogava na equipe do Flamengo, em 2010. Recentemente, ele foi notícia ao tentar se reaproximar do filho, que hoje tem 14 anos e atualmente atua como goleiro nas categorias de base do Botafogo, após assinar contrato com o clube carioca.