Viatura com dois policiais dentro dela explode durante intensa perseguição

Os policiais realizavam um patrulhamento quando se depararam com dois suspeitos em flagrante delito.

PUBLICIDADE

Uma viatura da PMSP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) se envolveu em um gravíssimo acidente durante uma perseguição. O incidente foi registrado na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, no Parque do Carmo, na zona leste da capital paulista. Em determinado momento da perseguição, o condutor perdeu o controle e atingiu em cheio uma árvore, desencadeando uma explosão.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o instante em que um automóvel passa em alta velocidade ao lado de outro veículo que está na contramão. Poucos momentos depois, na mesma gravação, surge a viatura da PMSP, que sofre o acidente.

Fugitivos foram capturados

Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou que dois policiais militares realizavam um trabalho de patrulhamento quando perceberam dois jovens, com idades de 21 e 24 anos, furtando o estepe de um veículo. Na sequência, os suspeitos empreenderam fuga, dando início à perseguição.

Os dois homens foram presos na manhã seguinte ao furto, sendo encaminhados para a delegacia de polícia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. O caso foi registrado como furto e choque na 53ª DP, localizada no Parque do Carmo.

Policiais militares envolvidos em colisão seguem internados

Os policiais militares que estavam dentro da viatura no momento do acidente, por sua vez, continuam internados. Um deles está consciente, ao passo que o outro encontra-se em coma induzido pela equipe médica em razão das lesões. A viatura, que teve um princípio de incêndio, sofreu perda total.