O reality show A Fazenda 16, exibido pela Record, começou a todo vapor. Depois de bater boca com Larissa Tomásia, Fernanda Campos e Babi Muniz foram até os animais a fim de cumprirem com as suas obrigações diárias. Ainda indignadas com a discussão anterior, as duas modelos começaram a articular uma com a outra algumas vinganças que poderiam aplicar.
Fernanda Campos teve a ideia de causar uma punição generalizada para todos os competidores. Para tanto, a vendedora de conteúdo adulto sugeriu jogar o próprio microfone dentro da piscina e sair gritando pelo confinamento, a fim de que todos os peões e peoas recebam punições.
Peoas ficam indignadas com ameaças de modelos
Quando souberam das ameaças feitas por Fernanda Campos e Babi Muniz, os demais competidores ficaram bastante indignados. Larissa e Júlia, em conversa a sós, por exemplo, consideraram uma sacanagem da parte das duas modelos caso forçassem uma punição generalizada, já que os competidores não deveriam ser punidos por conta de uma treta pessoal.
“A única coisa que eu fiquei p*** ali foi que ela ia gerar uma punição de propósito. Se ela fizer isso, é sacanagem. Isso não tem nada a ver com a treta dos outros”, disparou Júlia.
Larissa ameaça jogar fezes na cama de Fernanda Campos
Larissa então provou que não está para brincadeira. A peoa afirmou que não se importaria de sofrer as consequências de uma eventual punição caso atue em retaliação contra uma nova provocação das duas modelos. Nesse sentido, a competidora disse estar disposta a fazer o que fosse preciso, nem que fosse jogar fezes na cama de Fernanda Campos.
“Ela que não ouse, por mais que possa me gerar indisposição na casa. Mas até m**** na cama dela eu jogo”, prometeu.