Ex-goleiro Bruno surge em novo emprego como entregador de móveis; ele foi visto descarregando caminhão

O ex-jogador está em liberdade condicional desde janeiro de 2023; relembre o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, 13 de setembro, circulou um vídeo de Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como ‘goleiro Bruno’, atuando em uma nova função. Bruno ganhou notoriedade em todo o país após ser condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho.

Nas novas imagens que apareceram nas redes sociais, ele foi visto trabalhando como entregador de móveis em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro. A loja onde ele trabalha possui filiais em outras cidades da região, e Bruno já vinha promovendo seus produtos. Nas imagens compartilhadas que despertaram grande atenção, o ex-goleiro Bruno aparece descarregando móveis de um caminhão. Desde 2023, ele está em liberdade condicional.

Relembre a polêmica envolvendo Bruno

Bruno cumpriu parte da sentença de vinte anos à qual foi condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, crime ocorrido em 2010. Eliza desapareceu após ter sido chamada por Bruno para sua propriedade em Minas Gerais. Antes do desaparecimento, Eliza havia denunciado o jogador por agressões e tentativas de forçá-la a um aborto. Após o sumiço, denúncias anônimas indicaram que ela teria sido morta a mando de Bruno.

O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado, e o caso continua a gerar grande repercussão em todo o país. Após sua saída da prisão, Bruno chegou a retomar a carreira de goleiro por um período, mas agora optou por uma nova profissão.

Filho do ex-goleiro Bruno segue os passos do pai

O filho de Bruno e Eliza, que tinha apenas quatro meses na época do crime, foi resgatado pela polícia e entregue aos avós maternos. Até hoje, eles são responsáveis por cuidar do menino, conhecido como ‘Bruninho’. Atualmente, o rapaz é goleiro do Botafogo.