Uma recente desavença familiar trouxe à tona a vida de Raquel Brito, participante da 16ª edição do reality rural A Fazenda, da Record. A exposição ocorreu quando uma de suas tias, Bethy, fez uso das redes sociais para divulgar detalhes pessoais e familiares envolvendo a sobrinha.
Em suas postagens, Bethy acusou a irmã de Davi Brito de ser mentirosa e de manter uma imagem falsa no confinamento. Ela também relatou um suposto episódio em que Raquel teria agredido sua própria mãe, Elisângela.
Raquel teria brigado com a mãe
Segundo Bethy, Raquel não está mostrando sua verdadeira face no reality rural, afirmou que tudo não passa de uma atuação para convencer o público de que ele é uma pessoa doce e bondosa. Após a participação de Davi no BBB24, Raquel teria agredido a mãe por causa de um prêmio que nem lhe pertencia. “Chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela”, afirmou Bethy.
A polêmica aumentou depois que Raquel mencionou no reality que nunca foi convidada para a casa de praia da família, o que levou Bethy a rebater, alegando que Raquel sempre teve condições privilegiadas. Segundo Bethy, a mãe de Raquel e Davi sempre teve casa, carro e até pontos comerciais, e nunca teria passado necessidade.
Outra tia critica Raquel Brito
Outra tia, Rosangela Brito, também se pronunciou, apoiando Bethy e chamando Raquel de mentirosa. Ela revelou ter ajudado a mãe dos irmãos Brito financeiramente e se disse magoada com a família após ser ignorada, especialmente depois que Davi venceu o Big Brother.