Acidente com ônibus que levava jogadores para o RJ deixa mortos; uma das vítimas deixou filha de 4 anos

Segundo as informações divulgadas, 45 passageiros estavam no veículo no momento da tragédia.

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo atletas resultou na morte de três indivíduos na manhã deste sábado (21/09). O trágico episódio foi registrado na Serra das Araras, que fica localizada em Piraí, no Rio de Janeiro.

O ônibus que transportava dezenas de jogadores de futebol americano acabou tombando em determinado trecho do percurso, provocando as mortes e deixando várias pessoas feridas. Os esportistas que sofreram o acidente faziam parte do clube Coritiba Crocodiles. A equipe emitiu uma nota de pesar pouco após o ocorrido confirmando os óbitos.

Acidente com ônibus de jogadores é confirmado e clube lamenta

Por meio do Instagram, o clube Coritiba Crocodiles divulgou um comunicado sobre o acidente e informou sobre as três mortes no local. “É com profunda tristeza e consternação que confirmamos a notícia”, diz um trecho da publicação.

A equipe ainda declarou que está prestando todo o suporte necessário aos feridos e seus parentes. Devido ao acidente, houve uma interdição parcial do trecho onde o episódio aconteceu. Novos detalhes sobre o caso podem ser divulgados qualquer momento.

Uma das vítimas deixa filha de quatro anos

No momento do acidente, o ônibus viajava com 45 passageiros e estava indo com destino ao Rio de Janeiro. As vítimas eram três jogadores e foram identificadas como Daniel Santos, Lucas Padilha e Lucas Barros.

Daniel, que era natural de Curitiba, tinha 44 anos e deixa uma filha de quatro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local para prestar socorro às vítimas.