Querida cantora Giselle Bernardo é executada a tiros neste final de semana

A execução aconteceu no estado do Ceará, onde a cantora realizava as suas apresentações musicais.

PUBLICIDADE

A cantora de seresta Giselle Bernardo, de 35 anos de idade, foi assassinada a tiros na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, durante o último fim de semana. A artista foi baleada e morreu no local, sem a chance de receber socorro.

O crime ocorreu por volta das quatro horas da madrugada do sábado, dia 21 de setembro, conforme informações da Polícia Civil do Ceará. O caso segue sendo investigado.

Equipes da Polícia Civil apuram as circunstâncias do assassinato da cantora Giselle Bernardo

Equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e da Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência na cidade de Maracanaú, onde o crime aconteceu. Embora Giselle Bernardo tivesse antecedentes por crimes contra a administração pública, ainda não se sabe ao certo o que motivou o assassinato. A perícia esteve no local para realizar os procedimentos técnicos que podem auxiliar nas investigações.

Giselle Bernardo era figura conhecida entre os internautas nas redes sociais

Giselle era uma figura popular nas redes sociais, acumulando mais de 20 mil seguidores. Ela costumava compartilhar com o público momentos de sua vida e apresentações musicais em diversos restaurantes e eventos no estado.

Nas últimas postagens da cantora, seguidores manifestaram pesar e enviaram mensagens de condolências à sua família. A expectativa é de que mais detalhes sobre o crime sejam revelados nas próximas semanas, mas até o momento, não há informações sobre prisões ou suspeitos envolvidos.