A Fazenda 16: Record mostra vídeo para os peões e cenas causam revolta

Uma dinâmica no rancho mostrou cenas dos principais acontecimentos na sede.

PUBLICIDADE

Na tarde do último sábado (21), a primeira fazendeira da temporada “A Fazenda 16”, Júlia Simoura, teve a oportunidade de levar três colegas para o Rancho do Fazendeiro. A atriz escolheu Suelen Gervásio, Luana Targino e Raquel Brito.

O Rancho do Fazendeiro é um local mais reservado dentro do reality rural, onde os convidados podem fazer uma alimentação especial, discutir estratégias e assistir pequenos cortes dos principais acontecimentos na casa.

Vídeo causa revolta em peoas

Ao voltarem para a casa no início da noite, Júlia Simoura e suas convidadas estavam revoltadas com as cenas que foram mostradas pela produção. As participantes começaram a lançar indiretas, dando a entender que haviam assistido a vídeos nos quais outros participantes falavam mal delas.

Luana foi uma das primeiras a expressar sua indignação: “Agora vai começar! Não era jogo que vocês queriam? Não era falsidade, sair falando mal do povo?”, disparou. Raquel também demonstrou seu descontentamento enquanto conversava dentro da casa. “Agora o jogo vai começar… mostraram tudo que acontece aqui”, confessou.

Pouco depois, o grupo liderado por Sacha Bali se reuniu com ele no quarto e comentou sobre um episódio recente em que ele havia chorado, sugerindo que o ator havia se emocionado sem motivo. Embora não mencionaram diretamente nomes, ficou evidente que as participantes se referiam a Fernando Presto, com quem Sacha teve um desentendimento no dia anterior.

Fernando ouviu conversa no quarto

Fernando estava presente no quarto durante a conversa do grupo de Sacha, mas permaneceu em silêncio, percebendo que ele era o assunto. Mais tarde, ele comentou a situação com Gui Vieira e Yuri Bonotto.