A Fazenda 16 – produção age às pressas após participante violar regras; Fazendeira leu comunicado

A produção do reality não deixou o descumprimento das regras passar batido.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira (23), a produção de “A Fazenda 16”, reality da Record, não deixou uma violação das regras passar despercebida no confinamento e puniu os participantes pela primeira vez na temporada. Fernanda Campos foi a responsável pela penalidade, ela infringiu duas regras do programa de uma só vez.

A influenciadora e o ator Sacha Bali desrespeitaram as normas ao usarem roupas por baixo do pijama do reality. Logo depois, Fernanda deixou a baia e se dirigiu à sede após o toque de recolher, resultando na punição. Como consequência, os confinados ficarão sem água quente por seis horas.

Sirene da punição tocou na sede

Após perderem a Prova de Fogo, Sidney, Sacha, Fernanda e Albert foram indicados para a baia por Zé Love. Logo em seguida, a produção avisou que os participantes não poderiam usar nada por baixo do pijama.

Para tentar resolver a situação, Fernanda pegou uma peça de roupa de Sacha e foi até a sede para guardá-la. Ao ser questionada por Zaac sobre o motivo de ter subido, ela explicou que estava com roupa por baixo do pijama, e por isso voltou à sede para trocar. Ainda na sede, antes de Fernanda entrar no quarto para se trocar, a sirene da punição tocou.

Fazendeira leu comunicado da produção

Mais tarde, Julia Simoura, a fazendeira da semana, leu o comunicado oficial da produção, explicando que os moradores da baia só podem descer com uma troca de roupa e, após o toque de recolher, não podem ultrapassar os limites estabelecidos. Como resultado, todos os participantes ficarão sem água quente por seis horas. Julia sugeriu uma reunião para alinhar melhor o cumprimento das regras.