Durante uma conversa com outros participantes de “A Fazenda 16“, Raquel Brito fez uma revelação impactante sobre um evento trágico em sua vida pessoal. A baiana contou que seu primeiro namorado foi assassinado a tiros quando ela tinha 19 anos e moravam juntos.
Segundo a peoa, o homem, que na época tinha 28 anos, teve sua vida interrompida de forma brutal, o que a levou a enfrentar um quadro de depressão por três meses.
Motivo do crime não foi revelado
Gizelly Bicalho, preocupada com a história, tentou obter mais detalhes, mas Raquel preferiu não se aprofundar na história. “Eu fiquei três meses com depressão”, contou a irmã de Davi Brito. Apesar da gravidade da situação, alguns usuários nas redes sociais ironizaram o relato contado por Raquel, com comentários que sugeriam dúvida sobre a narrativa compartilhada pela participante.
Atualmente, Raquel Brito está em um novo relacionamento. Dentro de A Fazenda 16, a influenciadora contou que está namorando e que o amado se chama Cleiton. Além disso, a peoa revelou medo de descobrir algo inesperado em seu relacionamento após o término do confinamento. “Tenho medo de acontecer alguma coisa lá fora, quando eu sair daqui e tiver uma bomba lá fora”, disse ela.
Raquel teve conversa séria com atual namorado
Raquel também revelou uma conversa franca que teve com o namorado antes de entrar no reality, dizendo que se ele fizer algo de errado enquanto ela estiver no programa, fará um estrago em Salvador. “Eu deixei bem claro a ele… eu faço o bagaço em Salvador”, ameaçou.