Mulher descobre na web que ‘havia morrido’ e dá um jeito de alertar os familiares e amigos

A inglesa recebeu descobriu o que aconteceu quando recebeu um telefonema de uma amiga.

PUBLICIDADE

Faye Finaro mora em Nottingham, na Inglaterra, e ficou chocada quando viu na internet que “havia morrido”. No site do jornal Mansfield Chad, na seção de obituários, constava o nome dela juntamente com a opção de enviar flores para seus familiares.

A inglesa, que tem 39 anos, recebeu a ligação de uma amiga que estava preocupada, achando que Faye havia realmente morrido. Quando a mulher atendeu o telefone, a amiga dela ficou tranquila e contou sobre a foto na seção de obituários

Era um dia normal na minha vida quando recebi uma ligação de um amigo me perguntando se eu estava viva. Minha amiga ficou bastante preocupada“, contou Faye. Ela disse que rapidamente fez um post em seu perfil no Facebook contando o que havia acontecido.

Mulher tentou acalmara a todos através das redes sociais

Amigos e familiares acharam estranho a história que ela contou, inclusive seu filho. A inglesa é proprietária de um salão de beleza e no jornal deveria ter saído uma matéria sobre uma premiação que havia conquistado.

O prêmio era referente a “excelência” de seu salão, mas Faye Finaro acredita que o pessoal do site fez uma confusão e nome dela foi parar nos obituários. Por causa disso, os familiares e amigos levaram um grande susto.

Jornal corrigiu a notícia em seu site

Faye Finaro já tomou as providências e informou o site sobre o ocorrido. O erro foi logo corrigido, porém, a mulher terá que ter muita paciência, pois nos próximos dias algumas pessoas ainda poderão achar que ela está morta.

O jornal informou que a notícia sobre a morte da inglesa pode demorar até 30 dias para desaparecer das ferramentas de busca na internet. Até lá, Faye deve continuar recebendo ligações dos amigos e terá que explicar novamente que está viva.