A Fazenda 16: correndo risco de ser expulsa, Larissa entra em desespero e chora

A ex-BBB foi acusada de supostamente ter agredido uma colega de confinamento.

PUBLICIDADE

Larissa Tomásia teve um momento difícil em A Fazenda 16 nesta quarta-feira (25), após ser alvo de uma acusação de agressão feita por Babi Muniz. Embora, em nenhum momento, Larissa tenha se identificado como a pessoa envolvida na situação, ela acabou tendo uma crise de choro no fim da tarde.

A suposta agressão, que não foi exibida pelas câmeras do Playplus, foi descrita por Babi como um incidente em que Larissa teria puxado uma gaveta e a acertado com força. Diante disso, Babi afirmou que levaria o caso à produção do reality.

Larissa chora e é consolada por Gizelly

A acusação de Babi contra Larissa logo se espalhou na casa. Raquel, Luana e Gizelly chegaram a discutir com Larissa sobre o ocorrido, no entanto elas ainda não sabiam todos os detalhes do que tinha acontecido.

Mais tarde, Larissa não conteve as emoções e desabou em lágrimas. “Eu não consigo parar de chorar”, confessou. Gizelly tentou acalmá-la e a aconselhou a desabafar, dizendo que a noite eles teriam motivos para comemorar, confiando que Vivi Fernandez ganhará a Prova do Fazendeiro. Até o momento, a produção de A Fazenda 16 ainda não se pronunciou sobre as acusações de agressão contra Larissa dentro do confinamento.

Disputa pelo chapéu de Fazendeiro

Durante o programa desta quarta-feira, será realizada a segunda Prova do Fazendeiro da temporada. Zé Love, Flor Fernandez e Vivi vão disputar o chapéu, que garante a imunidade na próxima semana, além do poder de indicar alguém direto para a Roça. Sacha Bali foi vetado de participar da prova e está direto na noite de eliminação.