Homem abusa o corpo de mulher como ‘forma de pagamento’ por batida de carro e cobra outras 6 relações íntimas

Em depoimento prestado para a polícia, a vítima disse ter sido constrangida a ir até a casa do acusado.

PUBLICIDADE

Um homem foi preso pela PCGO (Polícia Civil do Estado de Goiás) sob suspeitas de ter violado o corpo de uma mulher. Os crimes teriam sido cometidos como forma de pagamento por um dano causado pela vítima ao automóvel do acusado, após um acidente de trânsito.

Em depoimento prestado para a PCGO, a vítima relatou que o acusado havia exigido relações íntimas entre os dois como compensação pelos prejuízos provocados pela batida. De acordo com a mulher, o homem a advertiu de que as relações poderiam ter que ocorrer até seis vezes, caso ele julgasse necessário, de acordo com a extensão dos prejuízos materiais.

Vítima disse ter sido atraída para a casa do acusado

O abuso teria ocorrido no dia 22 de agosto, mas a prisão do suspeito aconteceu na última terça-feira, dia 22 de setembro. Segundo as investigações, a mulher teria causado um dano contra a placa de identificação do automóvel do homem, contexto em que combinaram de irem juntos até uma oficina mecânica para a apuração do valor do conserto.

A vítima aceitou se encontrar com o homem na oficina combinada, mas foi convencida por ele a passar na casa dele, antes. Na residência, o acusado teria obrigado a mulher a tirar a roupa e a ficar em silêncio, forçando-a a manter relações íntimas e configurando o crime.

Acusado teria sugerido até seis relações íntimas como ‘forma de pagamento’

Em outro trecho do depoimento prestado à polícia, a vítima disse ter sido constrangida pelo homem a sofrer o abuso outras vezes. Segundo ela, o acusado teria sugerido até seis relações íntimas como “forma de pagamento” pelos danos materiais.