Um avião caiu na noite da última quinta-feira (26/09) enquanto sobrevoava o assentamento 21 de abril, próximo ao Bairro Pedra 90, em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Além do piloto da aeronave, outras três pessoas também estavam a bordo no momento do acidente.
Felizmente, não houve óbitos. O Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da noite de quinta para prestar socorro às vítimas. Ao chegarem ao local do acidente, a corporação encontrou piloto e passageiros conscientes e todos apresentavam sinais vitais estáveis. Ninguém sofreu ferimento grave.
Quem são piloto e passageiros que estavam no avião que caiu no Mato Grosso
As identidades dos envolvidos no acidente com o avião no Mato Grosso foram divulgadas. O piloto foi identificado como Evandro Bevilacqua. Os passageiros eram Gianni Brunetta, um empresário de agronegócio na região; Marco Antônio Cosentino Brunetta, filho do empresário; e Isabela Cosentino, sobrinha de Evandro e corretora de imóveis.
Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá se pronuncia
Após o acidente, a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá se pronunciou para dar informações sobre os envolvidos na queda do avião. Conforme o órgão público, as vítimas foram atendidas no local e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento.
Ainda de acordo com a secretaria, piloto e passageiros foram levados para uma unidade de saúde particular após deixarem a UPA. As vítimas são de Primavera do Leste, a 230 km da capital. Ainda não há informações exatas sobre a causa do acidente.