Preso por tentar trocar bebê por engradado de cerveja, casal disse que não havia espaço para a criança e os cachorros

Um casal nos Estados Unidos foi preso após tentar trocar seu filho de dois meses por cerveja e dinheiro.

PUBLICIDADE

Um casal foi preso nos Estados Unidos após tentarem trocar seu filho de apenas dois meses por um engradado de seis garrafas de cerveja e mil dólares em dinheiro. Darien Urban, de 21 anos, e Shalene Ehlers, de 20 anos, estavam a caminho de um camping chamado Beaver Lake Hide-A-Way Campground, em Rogers, Arkansas, quando foram abordados pelas autoridades. A denúncia foi feita por uma testemunha preocupada que telefonou para o Gabinete do Xerife do Condado de Benton, alertando sobre a negociação.

A prisão do casal ocorreu no último sábado, 21 de setembro. Darien e Shalene agora enfrentam acusações por colocar em risco o bem-estar de um menor e por tentarem aceitar compensação financeira em troca da renúncia aos direitos sobre a criança. De acordo com informações do portal LawandCrime, o casal pretendia formalizar a transação através de um contrato escrito, que teria sido assinado e entregue a Cody Nathaniel Martin, o homem que supostamente fechou o acordo com eles.

Casal tentou trocar bebê de dois meses por mil dólares e seis cervejas

No documento, estava registrado que Darien Urban e Shalene Ehlers estavam cedendo seus direitos sobre o bebê em troca de mil dólares no dia 21 de setembro de 2024. Cody Nathaniel Martin, que também foi preso, admitiu ter sido o responsável pela confecção do contrato. Embora tenha negado que qualquer valor tenha sido trocado na ocasião, ele afirmou que planejava entregar um cheque ao casal posteriormente.

“Darien Urban e Shalene Ehlers estamos assinando a cessão dos nossos direitos para Cody Nathaniel Martin sobre nosso filho por US$ 1.000 em 21/09/2024”, diz um dos trechos do contrato.

Casal trocaria bebê por não haver espaço para a criança e os cachorros dentro de casa

Segundo Cody, ele questionou a mãe, Shalene Ehlers, sobre o motivo para entregar o filho. Shalene teria respondido que o casal não tinha condições de cuidar de três cachorros e um bebê, razão pela qual optaram por se desfazer da criança. “Cody Martin declarou que ela disse que não estava funcionando ter três cachorros e um bebê”, afirmou a polícia local para a imprensa.