No reality show A Fazenda 16, exibido pela Record, a influenciadora digital Suelen Gervásio conversou sobre assuntos aleatórios com Cauê Fantin. Em determinado momento, a peoa abriu o coração e comentou o desejo de se mudar do Brasil para viver no anonimato no exterior.
A influenciadora digital mencionou ter amado a experiência de viajar pela Grécia, já que, ao andar pelas ruas do país europeu, ninguém a reconhecia. Para ela, o reconhecimento pelas ruas do Brasil, por outro lado, é algo constrangedor, já que as pessoas sempre questionam sobre o pai de sua filha.
“Eu perdi as contas de gente que me reconheceu na rua, e falou: ‘É você que não sabe quem é o pai do seu filho? Essa é a bebê que não tem pai?'”, desabafou.
Suelen Gervásio expõe estratégia contra perguntas sobre o pai de sua filha
Na sequência, Suelen Gervásio contou para Cauê Fantin uma estratégia que costuma adotar no exterior nas poucas vezes em que questionam sobre o pai de sua filha. Segundo ela, para acabar com o assunto de uma vez por todas, prefere dizer que o pai da menina morreu.
“Era isso o que eu falava para todo mundo lá fora. ‘Ah, não tem [pai], ele morreu’. Acabou. Ninguém pergunta mais nada. Aqui, não. Aqui, algumas pessoas sabem a história”, lamentou.
Suelen Gervásio pensa em se mudar para a Angola
Fomentando a ideia de deixar o Brasil, Suelen Gervásio já tem em mente um país no qual gostaria de mudar. A influenciadora digital disse que a Angola, situada no continente africano, é uma de suas opções. Inclusive, a jovem teria a adaptação facilitada, já que o país, assim como o Brasil, fala a Língua Portuguesa, em razão da colonização por Portugal.