Viviane Lira Monte morreu após passar por seis procedimentos estéticos, todos realizados de uma só vez. Ela ficou 20 dias internada e os familiares alegam que houve negligência médica.
A empresária passou pelos procedimentos na cidade de Sobral, que fica no interior do estado do Ceará. Renan Santiago, companheiro de Viviane, disse que ela gastou cerca de R$ 40 mil e pensava estar realizando seu grande sonho.
As cirurgias nos braços, barriga, costas, seios e glúteos foram realizadas no dia 31 de agosto. A paciente apresentou complicações e precisou ser internada às pressas, mas faleceu na última quinta-feira, dia 26.
Mulher morreu na véspera de seu aniversário
Ela completaria 25 anos no dia seguinte ao seu óbito e os familiares e amigos ficaram arrasados a notícia. O companheiro de Viviane disse que a empresária planejava há muito tempo fazer estes procedimentos estéticos.
Renan contou que Viviane queria reduzir a mama e também reclamava que estava acima do peso. Ela também queira muito fazer uma lipoaspiração na barriga e assim se sentir melhor com seu corpo.
Médico concordou em realizar vários procedimentos
Viviane não queria realizar um procedimento de cada vez, pois preferia que fossem todos feitos em sequência, mas muitos médicos recusaram fazer desta forma. Até que a empresária finalmente encontrou um que concordou e ainda disse que não cobraria pela lipoaspiração no pescoço.
Renan contou que a companheira fez tudo que lhe foi recomendado antes das cirurgias, inclusive perdeu alguns quilos. Ele e Viviane estavam juntos há cerca de seis anos.