Brasileira que faleceu em festa de rapper nos EUA estava fugida após aplicar golpe em mais de 7 mil pessoas

A modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrada morta em Miami após participar de uma festa organizada por um rapper famoso.

PUBLICIDADE

A modelo Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta no último domingo, 29 de setembro, em Miami, nos Estados Unidos. Nascida no Brasil, a modelo havia participado de uma festa organizada por um rapper famoso no dia anterior ao seu falecimento.

De acordo com testemunhas, Adriana, que também trabalhava como dançarina, foi vista pela última vez se jogando na água para nadar, mas não foi mais vista com vida após esse momento. O caso segue sob investigação pelas autoridades locais.

Adriana Vieira e o ex-marido deixaram o Brasil fugidos da Justiça

Natural de São Paulo, Adriana Vieira se mudou para os Estados Unidos em 2019 com o então marido, Roberto Tesário, e o filho do casal, de seis anos. A mudança teria sido motivada pela intenção de fugir da Justiça brasileira, pois o casal estaria sendo investigado pela aplicação de golpes envolvendo a venda de produtos importados que nunca foram entregues, lesando mais de sete mil pessoas.

No entanto, após um relacionamento conturbado, o casal se separou, e Roberto retornou ao Brasil, enquanto Adriana permaneceu nos Estados Unidos de maneira ilegal. Ainda assim, nas redes sociais, a vítima ostentava um estilo de vida luxuoso.

Adriana Vieira trabalhava como modelo desde o divórcio

Desde o divórcio, Adriana passou a trabalhar como modelo e dançarina em Miami. Em suas redes sociais, ela frequentemente publicava fotos e vídeos que exibiam uma vida de luxo e ostentação. O filho da modelo está sob os cuidados de uma babá brasileira, que continua responsável por ele neste momento delicado.