‘Queria sair’, diz presidente do Fluminense sobre Jhon Arias; jogador é alvo de Palmeiras e Cruzeiro para 2025

Jhon Arias se tornou um dos atacantes mais efetivos do futebol brasileiro e passou a ser alvo cobiçado no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O Fluminense vive momento conturbado na temporada de 2024 e foi superado de forma surpreendente pelo Atlético-GO em seu compromisso mais recente. O resultado não era esperado pelos dirigentes e torcedores, causando desconforto na luta da equipe para evitar o rebaixamento.

O Tricolor Carioca atualmente ocupa apenas a 18ª colocação na tabela de classificação e teve sua reação freada em seus jogos mais recentes na temporada. O técnico Mano Menezes sofreu três derrotas consecutivas, sendo uma delas pela Copa Conmebol Libertadores e as outras duas pelo Brasileirão Série A.

Jhon Arias pode deixar o Fluminense

Apesar de ocupar uma colocação dentro da zona de rebaixamento, o Fluminense conta com um elenco recheado de bons jogadores e, dentre eles, está o atacante Jhon Arias. O jogador colombiano vem sendo uma das referências da equipe desde que se juntou ao elenco, no entanto, uma informação preocupa os torcedores.

Jhon Arias pode deixar o Fluminense em breve e, ao que tudo indica, só permanece no clube até o final da temporada de 2024. O presidente do time carioca, Mário Bittencourt, foi sincero e revelou sobre a última janela de transferências: “Todo mundo sabe que ele queria sair na janela”. O cartola ainda afirmou que o atleta fica até o fim do ano e depois terá seu sonho realizado.

Cruzeiro e Palmeiras interessados no reforço

O suposto sonho do jogador citado pelo presidente do Fluminense seria de atuar na Europa, no entanto, o destino também pode ser o futebol brasileiro. Cruzeiro e Palmeiras, dois clubes com bastante poderio financeiro no mercado da bola, estão de olho no possível reforço. A Raposa já vinha em busca de um ponta há algum tempo, enquanto que o Verdão quer um substituto para a vaga de Estêvão, que vai para o Chelsea.