A Fazenda 16: após revolta na sede, Record não passa pano para atitude de Zé Love e emite comunicado

O peão violou intencionalmente uma das regras do reality rural após uma discussão.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (3), o clima esquentou dentro do confinamento de “A Fazenda 16”, após uma intensa discussão entre Zé Love e Caue Fantin, que acabou acordando os demais participantes.

O ex-jogador de futebol provocou Caue ao mencionar uma traição do influenciador contra sua ex-namorada, Alicia X. Como forma de retaliação, Zé Love causou uma punição intencional que deixou a sede sem água encanada por 24 horas.

Zé Love revolta peões na sede

Durante a briga, Cauê reconheceu seu erro, dizendo que se arrepende do que fez no passado e questionando se Zé Love irá trazer assuntos de fora do confinamento rural. Zé Love, no entanto, não recuou e garantiu que vai trazer à tona assuntos de fora do programa.

Os dois seguiram elevando o tom da conversa e ficaram frente a frente, sendo separados por outros peões. Zé Love deixou claro que estava disposto a continuar com as provocações: “Vai ser devolvido na mesma moeda. Quer guerra? Vai ter guerra”, declarou.

Determinado levar a briga adiante, o ex-jogador de futebol retirou intencionalmente seu microfone, causando revolta na casa. Mesmo após o alerta sonoro da produção, o peão seguiu violando as regras ao permanecer sem o microfone.

Produção pune peões após descumprimento de regre

Em determinado momento, uma voz da equipe de “A Fazenda 16”, informou aos peões que era proibido ficar sem o microfone. No entanto, diante da recusa de Zé Love em cumprir a regra, a produção não deixou barato e puniu toda a casa. A sirene tocou na sede e os participantes receberam um comunicado informando que ficarão 24 horas sem água encanada.