Durante a noite de eliminação em “A Fazenda 16”, Fernando Presto pegou todos de surpresa e fez um grande desabafo em uma conversa ao vivo com a apresentadora Adriane Galisteu. O peão fez uma denúncia contra Gizelly Bicalho e avisou que pretende processá-la.
O conflito entre os dois começou em uma discussão ocorrida durante a madrugada da última quinta-feira (3). O ex-MasterChef alega que a ex-BBB o chamou de “tarado” e praticou bullying contra ele.
Fernando teve denúncia ignorada pela produção
Fernando relatou que, após o ocorrido com Gizelly, procurou a produção para formalizar uma queixa, mas como não obteve retorno, decidiu trazer o assunto à tona durante o programa ao vivo.
Ele revelou que pretende tomar medidas legais contra Gizelly devido aos insultos que sofreu. Segundo ele, além de ter sido chamado de “tarado”, a ex-BBB também teria se referido a ele como “psicopata”. O peão destacou que esses ataques estão relacionados à sua condição de neuroatipicidade, o que, de acordo com ele, configura bullying.
Fernando relatou que alguns comportamentos que ele tem na casa, como tremor nas pernas, coceiras e ficar olhando para o nada, é devido ao seu diagnóstico de TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade).
Fernando diz que está sofrendo no programa
Visivelmente emocionado, Fernando desabafou sobre os impactos dos ataques que vem sofrendo, afirmando que as ofensas estão “destruindo sua pessoa” e tem lhe causado sofrimento dentro do confinamento rural. “O mal que isso está me fazendo aqui dentro”, disse ele.