Record quebra o silêncio e comenta polêmica envolvendo coceira íntima de Raquel Brito em A Fazenda 16

Ao comentar sobre o assunto, a emissora de Edir Macedo destacou que atendimentos médicos e diagnósticos envolvendo participantes do reality rural seguem sob sigilo.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Raquel Brito, irmã de Davi Brito, vem sendo alvo de comentários por conta de uma coceira íntima que manifestou em A Fazenda 16. Após a repercussão do assunto nas redes sociais, a Record decidiu se pronunciar, ressaltando que atendimentos médicos e diagnósticos são feitos de forma confidencial dentro do reality rural.

A emissora não pode divulgar publicamente [informações sobre atendimentos médicos de participantes de A Fazenda]”, disparou a emissora ao ser questionada sobre o assunto pelo portal Glow News.

Recentemente, após a coceira de Raquel Brito se tornar memes na web, a ex-BBB e médica ginecologista Marcela Mc Gowan comentou sobre a situação, chegando a expor possíveis causas do incômodo apresentado pela irmã de Davi Brito.

Ex-BBB comenta coceira íntima de Raquel Brito em A Fazenda 16

Ao comentar sobre o incômodo apresentado pela irmã do grande campeão do BBB24, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan destaca que, além da candidíase, outras situações também podem causar coceira íntima. “Como, por exemplo,os quadros de alergia”, pontuou a ginecologista, ressaltando que tais reações podem ser causadas pelo sabonete usado no banho e até pelo produto usado para lavagem da roupa íntima.

‘Isso não deveria ser motivo de chacota’, diz ex-BBB sobre incômodo de Raquel

Ainda ao comentar sobre a situação de Raquel Brito em A Fazenda 16, Marcela destacou que esse assunto não deveria se tornar motivo de chacota, ressaltando que, na verdade, a pessoa precisa procurar ajuda, investigar e tratar a causa de tal incômodo.