Corpo encontrado no litoral de São Paulo realmente era da jovem que fez selfie em lancha durante festa privada

O corpo de Aline Tamara Moreira foi reconhecido pelos familiares, após ser localizado no litoral paulista.

PUBLICIDADE

A família de Aline Tamara Moreira, de 37 anos, realizou o reconhecimento do corpo que foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo. A vítima participava de uma festa em uma embarcação no último domingo, dia 29 de setembro, que virou com várias pessoas a bordo.

O corpo de Aline Tamara Moreira foi encontrado em uma praia de Santos, no litoral do estado de São Paulo. Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o transporte até terra firme, na praia do Gonzaguinha, para o posterior envio ao IML (Instituto Médico Legal).

Família reconheceu o corpo da última vítima de naufrágio

As suspeitas de que o corpo encontrado fosse de Aline Tamara Moreira eram fortes, considerando o local onde foi localizado. Ainda assim, restava a identificação por parte dos familiares, que foi feita nas últimas horas. Após os trabalhos periciais, a vítima será liberada para o sepultamento.

Além dela, outra pessoa que estava na embarcação, chamada Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, também perdeu a vida. O corpo da jovem foi resgatado antes, na quinta-feira, dia 03 de outubro, próximo ao emissário submarino de Santos.

Embarcação tinha sete pessoas

A tragédia foi registrada há uma semana, no domingo passado, dia 29 de setembro, em São Vicente. A embarcação acomodava sete pessoas, que participavam de uma festa privada, quando uma forte onda virou o barco. O local, inclusive, é conhecido pela agitação de suas águas. Desde então, equipes de socorristas estavam mobilizadas nas buscas pelos corpos das duas jovens que não foram imediatamente resgatadas com vida.