Após desclassificação de Raquel Brito, Record dá ordem para todas as mulheres da sede

O comunicado foi lido durante a tarde desta segunda-feira; as peoas participaram de uma ação patrocinada.

PUBLICIDADE

Após a Record comunicar os peões de “A Fazenda 16” sobre a desclassificação de Raquel Brito, por questões médicas, a produção do reality show emitiu um comunicado com uma ordem para todas as mulheres do confinamento.

O comunicado, que foi lido na tarde desta segunda-feira (7), orientou que todas a participantes do sexo feminino se vestissem com roupas leves e de banho para realizarem uma atividade. O recado foi lido logo após os peões juntarem os pertences de Raquel e colocá-los no closet.

Peoas recebem orientação sobre cuidados íntimos

Cerca de uma hora depois, as participantes se dirigiram para a área externa da sede, e descobriram que ganharam um dia de SPA. A ação foi patrocinada por uma marca de sabonetes íntimo.

Na atividade, as peoas receberam orientações sobre cuidado e higiene das partes íntimas e puderam relaxar em poltronas de massagem, além de desfrutarem de um pequeno banquete.

Desclassificação de Raquel Brito

Raquel Brito passou mal durante a gravação da Prova de Fogo, realizada no último domingo (6). Após o mal-estar, a prova foi interrompida e a influenciadora deixou a sede para passar por atendimento médico. Desde então, Raquel não retornou ao confinamento.

Em um comunicado para os peões, ainda do domingo, Adriane Galisteu chegou a afirmar que Raquel estava bem e que logo voltaria para o programa. No entanto, a baiana não retornou. Já nesta segunda-feira, os participantes receberam outro aviso, comunicando a desclassificação de Raquel por questões de saúde.

Equipe de Raquel emite nota

Em nota nas redes sociais, a equipe de Raquel Brito informou que aguarda novas informações sobre o estado de saúde da influenciadora. A equipe ainda pediu que os fãs tenham empatia e respeitem o momento.