Frentista é covardemente executado ao impedir homem de usar o banheiro feminino de posto de gasolina

O crime aconteceu na cidade de Porto Alegre, a capital do estado do Rio Grande do Sul, durante uma discussão entre assassino e vítima.

PUBLICIDADE

Um frentista foi executado a tiros dentro de um posto de combustíveis situado na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, no último final de semana. Na manhã de domingo, dia 6 de outubro, a vítima foi abordada por um casal, um homem e uma mulher, que queriam, juntos, utilizar o banheiro feminino.

O trabalhador, porém, não autorizou a entrada do homem no banheiro feminino. Nesse momento, o homicida ficou irritado, dando início a uma discussão. A execução foi filmada por câmeras de segurança instaladas no interior do posto de combustíveis, na Avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho, na capital gaúcha.

Frentista é executado após impedir homem de entrar no banheiro das mulheres

As imagens mostram o assassino chegando ao posto de combustíveis na companhia de uma mulher. Na sequência, o casal aparece conversando com o trabalhador por alguns segundos. Em determinado momento, o executor começa a realizar movimentos bruscos, em visível irritação.

Depois da aparente discussão, o assassino leva as mãos à cintura e saca uma arma de fogo, efetuando disparos contra o frentista. Alvejado, o trabalhador cai ao chão, enquanto o executor caminha em sentido contrário, como se estivesse deixando o posto de combustíveis.

Polícia Civil investiga o assassinato

Os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados. O caso foi entregue à PCRS (Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul), que, neste momento, trabalha na tentativa de identificar os assassinos. A autoridade policial confirmou que a discussão e posterior execução tiveram como causa o fato de o trabalhador ter impedido que o homem e a mulher, juntos, entrassem no banheiro feminino.