Ao vivo, Camila Moura questiona Adriane Galisteu em A Fazenda 16: ‘Sou obrigada?’

A participante tinha dúvidas sobre o uso obrigatório dos poderes do Lampião.

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (08), os participantes de A Fazenda 16 se reuniram para formar ao vivo a terceira Roça da temporada. A dinâmica seguiu o formato tradicional. No final, quatro peões foram indicados para a Roça.

Camila Moura ficou responsável pelos poderes do Lampião. Logo no início da formação da berlinda, a peoa questionou a apresentadora Adriane Galisteu sobre o uso dos poderes para mexer no jogo.

Galisteu explica uso obrigatório dos poderes

Antes de abrir os poderes, Camila questionou se era obrigada a usá-los no jogo. “Se tiver um poder que eu não queira usar, que não vá me beneficiar, eu sou obrigada a usar?”, perguntou a professora de história. “Você é obrigada a dar para alguém. Você é obrigada a ficar com um poder e o outro você é obrigada a dar de presente para alguém, e o que você ficar você é obrigada a usar”, explicou Galisteu.

Após tirar suas dúvidas, Camila leu os poderes do lampião e teve que transferir um deles para outro competidor. Ela escolheu entregar o pergaminho branco para Sacha Bali. Em seguida, abriu o pergaminho laranja, escolhido pelo público, que garantiu imunidade à indicação da Fazendeira.

Quem está na Roça?

A fazendeira da semana, Júlia Simoura, indicou Zé Love para a primeira vaga da Roça. Logo depois, Sacha foi o mais votado da casa, com 16 votos. No entanto, como uma consequência do poder branco, seus votos dobraram, totalizando 32 votos. Para a terceira vaga da berlinda, Sacha puxou Zaac. Em seguida, Cauê sobrou no Resta Um e vetou Sacha da Prova do Fazendeiro.