‘Pior influenciadora do mundo’ decide ficar em casa e encarar furacão nos Estados Unidos

A influencer usou as redes sociais para avisar aos seguidores que não seguirá o conselho das autoridades.

PUBLICIDADE

Caroline Calloway tem 32 anos e ficou conhecida nas redes sociais como a “pior influenciadora do mundo”. Ela está em sua casa, na Flórida, e compartilhou um vídeo onde diz que continuará no local, mesmo sabendo que corre risco por causa da chegada do furacão Milton.

A influencer continua em sua residência em Sarasota, na Flórida, Estados Unidos e disse estar ciente que está na rota do furacão. A previsão é que o furacão toque o solo nesta quinta-feira, dia 10.

Ele deve atingir a área de Sarasota-Bradenton. Estou em Sarasota, moro na água. É uma zona A, evacuação obrigatória“, afirmou Caroline. A influenciadora já foi acusada de aplicar golpes e até promover workshops falsos.

Autoridades alertaram a população para grande risco

Caroline Calloway mostrou aos seguidores um vídeo onde as autoridades da Flórida avisam que quem ficar irá morrer. Ela contou que se recusou a ir embora de sua casa.

Eu não sei dirigir, antes de tudo. Segundo, o aeroporto está fechado. Terceiro, a última vez que deixei a minha casa por causa de um furacão, fui para a casa da minha mãe, em Northport, por causa do furacão Ian“, disse Caroline. Ela reclamou que na época ficou sem energia e sem água encanada.

Influencer disse ter ficado traumatizada

Caroline Calloway afirmou que foi muito traumático quando deixou a casa por causa do furacão Ian. Segundo ela, desta vez prefere ficar em sua residência e encarar as consequências.

Jane Castor, prefeita de Tampa Bay, já avisou que quem não deixar a região, tem grande chance de perder a vida. Caroline também compartilhou com os seguidores uma imagem que mostra a vista do mar de sua casa e muitos internautas pediram para ela ir embora enquanto é tempo, mas a influencer não quis saber de seguir os conselhos dos fãs.