Prestes a virar pai, jovem de 23 anos bate de frente com ônibus e deixa companheira grávida de 9 meses

Familiares e amigos se despediram de Guilherme Pereira Teles, vítima de um grave acidente de trânsito no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Familiares e amigos de Guilherme Pereira Teles, de 23 anos, se despediram dele após o jovem ser vítima de um trágico acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira, 11 de outubro, na rodovia vicinal Jorge Luiz, que liga os municípios de Nuporanga e São José da Bela Vista, ambos no Estado de São Paulo. A vítima residia no Jardim Ângela Rosa, na cidade de Franca, também no interior paulista.

Guilherme estava em um momento muito importante de sua vida, pois seria pai nas próximas semanas. Sua companheira está grávida de nove meses, prestes a dar à luz. A notícia do acidente envolvendo o jovem abalou seus familiares e amigos, gerando uma série de homenagens nas redes sociais.

Batida frontal entre ônibus e automóvel

De acordo com informações preliminares, a morte do jovem ocorreu em uma colisão entre um ônibus e um caminhão. Ele dirigia um Volkswagen Gol quando teria perdido o controle do veículo, invadindo a faixa contrária e atingindo o veículo de transporte que vinha em sentido oposto. A vítima seguia de Franca para São José da Bela Vista por volta das 2 horas da madrugada.

Jovem motorista faleceu no local do acidente

Equipes de primeiros socorros, incluindo o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local da colisão. No entanto, o impacto entre o automóvel e o ônibus foi tão forte que fez com que o jovem perdesse a vida ainda no local, impossibilitando qualquer resgate. Uma equipe da Polícia Rodoviária também esteve presente para controlar o tráfego. 

Peritos realizaram a coleta de provas e a elaboração de um laudo. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O corpo do jovem foi removido por uma funerária e entregue aos familiares. O sepultamento ocorreu no final da tarde desta sexta-feira.