Durante o julgamento de Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais, um vídeo com o depoimento de Isabela Tibcherani, filha do réu, trouxe novos detalhes sobre o trágico dia do crime. Isabela, que na época namorava Rafael, relatou que o casal mantinha contato pelo telefone da mãe dela, mesmo após Cupertino ter a proibido de se relacionar com o ator.
Segundo o depoimento, o relacionamento dos dois durou pouco mais de um ano e chegou ao fim de maneira brutal, quando decidiram se encontrar pela última vez. No dia do crime, Rafael e seus pais foram até a casa de Isabela para levá-la de volta após um passeio.
Isabela deu detalhes no tribunal
Ao chegarem ao local, Cupertino estava abrindo o portão da residência, e a situação logo se transformou em um confronto. A mãe de Rafael Miguel perguntou a Cupertino se ele era pai de Isabela e o réu respondeu de maneira irônica: “não, sou a mãe”.
Isabela lembrou que o pai a puxou para dentro de casa de forma agressiva, fechando o portão imediatamente. Rafael foi até o portão e pediu para conversar com Paulo Cupertino. Em seguida, os tiros começaram a ser disparados do lado de fora, e Isabela permaneceu dentro de casa, sem saber exatamente o que acontecia do lado de fora.
O #CidadeAlerta tem acesso ao depoimento de Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, em que ela conta com detalhes o que aconteceu no dia do crime que vitimou Rafael Miguel e os pais dele, Miriam e João: “Vi o Rafa caído sobre a mãe dele”, conta pic.twitter.com/J9fXFdNEhp
— Cidade Alerta (@cidadealerta) October 11, 2024
Corpos pelo chão
Quando os tiros cessaram, Isabela saiu de casa e se deparou com uma cena devastadora. Rafael estava caído sobre o corpo da mãe, próximo ao carro da família. O pai do jovem foi encontrado mais distante, no meio da rua. Isabela relatou que a família não teve tempo de reagir ou escapar da violência cometida por Cupertino. O julgamento do réu foi cancelado depois de ele destituir o advogado de defesa e deve ser realizado somente no ano que vem.