Jovem vai a motel com a namorada e falece após dizer que estava sendo ‘atacado por aranhas’

Os policiais foram chamados e encontraram o homem correndo sem roupa pelo motel.

PUBLICIDADE

Um rapaz de 26 anos foi com sua companheira a um motel neste último sábado (19), no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. Durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local, pois o homem havia sofrido uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com a corporação, a equipe de resgate iniciou o protocolo de reanimação cardiopulmonar assim que chegou ao motel. Foram 50 minutos de manobras, tentando salvar o paciente, mas, infelizmente, ele veio a óbito.

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que também foi chamada através do telefone 190. Por volta das 4h20, a viatura policial chegou ao motel e encontrou o homem visivelmente alterado.

Rapaz corria nu pelo motel

Os PMs disseram que o homem estava sem roupa e corria atrás da companheira, deixando todos preocupados. Ainda segundo o relato dos policiais, o cidadão estava quebrando vários itens, enquanto continuava correndo.

Em seguida, o sujeito passou a jogar-se contra os portões que dão para a saída do motel e não parou por aí, pois também ficou batendo nas portas do quarto e dizendo que estava sendo atacado por aranhas.

O homem foi contido pelos policiais

Os policiais tiveram que conter o homem, mas a companheira dele não quis saber de representá-lo. Diante da situação, o responsável do motel pediu para que o sujeito fosse embora.

O rapaz foi orientado a pegar seus pertences no quarto e ir embora, mas teve um novo surto e depois ficou deitado no chão. Quando os bombeiros chegaram, encontraram o homem com sinais vitais e tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia.