O senador Jorge Kajuru (PSDB-GO) lamentou profundamente o vazamento de três vídeos íntimos nos quais ele aparece com uma mulher que, atualmente, é casada. As imagens, gravadas em março de 2007, rapidamente se espalharam pelas redes sociais, sobretudo no X (antigo Twitter), gerando grande repercussão.
Em entrevista ao G1, Kajuru confirmou a autenticidade dos vídeos e explicou que, na época, ele e a mulher eram solteiros e mantinham um relacionamento. No entanto, o senador expressou grande pesar pelo fato de os vídeos terem surgido agora, sabendo que a mulher envolvida está em um casamento. “É chato pra caramba, desagradável pra caramba isso. Hoje a mulher é casada e aí surge um vídeo desse. Lamento tudo isso ter acontecido”, disse Kajuru.
Jorge Kajuru diz que nunca se envolveria com uma mulher casada
O parlamentar reforçou, em nota ao UOL, que jamais se envolveria com uma mulher casada e destacou que os vídeos são antigos. “Aconteceu em 2007. Nós éramos solteiros nessa época. Eu não me envolvo com mulher casada”, garantiu ele.
Jorge Kajuru cobra investigações sobre o vazamento de vídeo íntimo
Além de expressar sua indignação com o vazamento, Kajuru afirmou que procurará a polícia para investigar o caso e responsabilizar os envolvidos. Ele não descarta a possibilidade de motivações políticas por trás da divulgação das imagens, sugerindo que isso possa ser uma tentativa de desmoralizá-lo.
O crime de divulgação de imagens íntimas sem consentimento está previsto no artigo 218-C do Código Penal, com penas que podem variar de um a cinco anos de prisão. As vítimas também podem pedir indenizações.