×
Logo SimpleAds

Mulher ‘falece’ após infarto, mas volta à vida, diz que viu o inferno e trouxe uma mensagem de Deus

Ela teria ficado morta por cerca de 11 minutos e ao voltar à vida, trouxe uma mensagem para todos.

PUBLICIDADE

Charlotte Holmes disse que há algum tempo, foi fazer um check-up cardíaco e algo estranho aconteceu. A pressão arterial da mulher disparou bem no momento dos exames e os médicos disseram que ela estava tendo um ataque cardíaco.

Ela mora em Wichita, em Kansas, nos Estados Unidos, e seu quadro foi piorando rapidamente até que os médicos declararam a paciente clinicamente morta. Apesar de todas as tentativas, os profissionais da saúde disseram que infelizmente não conseguiram salvar Charlotte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas para surpresa de todos, depois de algum tempo, a norte-americana despertou e recentemente lembrou deste episódio marcante. Ela disse que ficou “morta” por cerca de 11 minutos e que durante esse tempo, saiu de seu corpo e “visitou o além”.

Mulher contou que saiu de seu corpo

Charlotte Holmes explicou que conseguia ver os médicos fazendo compressões torácicas, enquanto eram auxiliados pelas enfermeiras. “Eu podia sentir o cheiro das flores mais lindas que já senti. E então ouvi música”, declarou.

Ainda durante o relato do que teria acontecido, Charlotte disse que viu os pais, já falecidos e também a irmã. Ela também teria se encontrado com alguns familiares que já morreram e até santos, mas não estavam velhos, nem doentes e não usavam óculos.

Charlotte disse ter ido próximo ao inferno

De repente a “viagem” de Charlotte Holmes tomou um novo rumo, pois ela disse ter sido levada até próxima ao inferno e ao olhar para baixo sentiu um cheiro horrível. Ela contou que ouviu muitos gritos e que foi um momento “quase insuportável”.

Por fim, a norte-americana contou ter recebido uma mensagem de Deus. E ela revelou o recado: “Eu mostro isso para você dizer que se algumas pessoas não mudarem seus caminhos, é aqui que elas residirão. Você tem tempo para voltar e compartilhar”.

publicidade