Mulher tenta recuperar celular e fica mais de 7 horas presa de cabeça para baixo

O grupo de amigos tentou resgatá-la, mas como não conseguiu, acionou a equipe de resgate.

PUBLICIDADE

Em Laguna, na Austrália, uma mulher ficou mais de 7 horas presa, de cabeça para baixo, em uma rocha. Segundo os amigos, ela deixou o celular cair em uma rocha e tentou recuperar o aparelho.

A CNN internacional informou que os amigos não conseguiram resgatá-la, então acionaram o resgate. Uma equipe de emergência de Nova Gales do Sul foi até o local e teve muito trabalho para salvar a mulher.

Inclusive foi preciso mover algumas pedras para evitar que a vítima se ferisse ainda mais. Os profissionais precisaram tomar muito cuidado e trabalharam por mais de sete horas até que finalmente o resgate foi concluído.

Grupo tentou resgatar a amiga, mas sem sucesso

O grupo de amigos estava no local fazendo trilha e aproveitaram para tirar algumas fotos. Quando viram a mulher tentando recuperar o celular que caiu, tentaram impedi-la, mas já era tarde.

A mulher ficou presa entre as rochas e por cerca de uma hora o grupo tentou tirá-la de lá, mas sem sucesso. Só depois disso é que finalmente entraram em contato com o resgate e pediram ajuda.

Imagens impressionaram os internautas

A demora em chamar a equipe de resgate colocou a vida da mulher em risco, mas felizmente tudo terminou bem. O susto foi grande e a mulher ficou desesperada, mas assim que os profissionais chegaram, começaram a conversar com a vítima e procuraram acalmá-la.

Imagens do resgate foram compartilhadas nas redes sociais e as imagens mostraram que as equipes tiveram muito trabalho. No final tudo terminou bem e a vítima foi resgatada viva, mas com alguns ferimentos leves.