O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu em frente à residência da vítima e foi cometido por um homem encapuzado, que disparou várias vezes contra ele.
O suspeito foi preso na manhã de terça-feira (22), mas a motivação do assassinato ainda não foi revelada. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer o caso.
Principal suspeito de assassinato é policial militar
Segundo informações obtidas pela TV Grande Rio e o G1 Petrolina, o principal suspeito do crime é um policial militar, cujo nome não foi divulgado até o momento. A morte de Giovanny gerou grande repercussão, principalmente porque ele era viúvo da também personal trainer Aila Pimenta, que faleceu tragicamente no início do ano.
A mulher, de 32 anos, morreu no dia 22 de fevereiro, após sofrer um choque elétrico em casa, no bairro Padre Cícero, enquanto tentava retirar roupas de um varal preso no ar-condicionado.
Na ocasião, Giovanny também foi atingido pelo choque e precisou ser hospitalizado em Petrolina. A tragédia também envolveu a filha mais velha do casal, de apenas 6 anos, que sofreu um pequeno choque ao desligar o disjuntor.
Três filhos órfãos após tragédia em família
Além da filha de 6 anos, o casal tinha outros dois filhos, de 2 e 1 ano. A morte de Giovanny deixou a comunidade chocada, e o caso está sendo acompanhado de perto pela polícia local, que continua em investigação.