Homem falece durante realização de ressonância magnética; esposa desabafa em profunda tristeza

Comerciante foi submetido ao procedimento em uma clínica na cidade de Santos, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Fábio Mocci Rodrigues Jardim, empresário de 42 anos, faleceu durante a realização de um exame médico. Ele foi submetido a uma ressonância magnética na cabeça em uma clínica localizada em Santos, região litorânea paulista. A esposa dele relatou ao G1 que aguarda o resultado do exame necroscópico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.

Sabrina Altenburg Penna, esposa do empresário, lamentou a morte do marido. “Entramos com meu esposo e saímos com um documento em mãos“, desabafou. De acordo com a mulher, Fábio fez o procedimento às 14h da última terça-feira, 22 de outubro. A médica que atende na clínica informou que o comerciante foi vítima de um infarto fulminante.

No entanto, a viúva explicou que o SVO (Serviço de Verificação de Óbito) classificou a situação como morte suspeita. Por esse motivo, eles solicitaram uma conclusão do IML (Instituto Médico Legal).

Ressonância magnética

Sabrina afirmou que toda situação a deixa muito nervosa e angustiada. A necropsia vai demorar em torno de 90 dias para ficar pronta. Ainda conforme a viúva, o médico havia pedido o exame na cabeça, porque o empresário estava sentindo muito sono durante o dia. O homem estava tranquilo com o exame, apesar de ser a primeira vez que passaria pelo procedimento.

Inicialmente, o exame estava agendado para acontecer ao meio-dia, porém acabou atrasando muito. Ela chegou a perceber uma movimentação estranha de funcionários e questionou se estava tudo bem. Foi quando uma funcionária informou que Fábio tinha passado mal, mas que a equipe já estava resolvendo.

Os familiares têm muitas dúvidas em relação à morte do empresário. Fábio Mocci deixou uma enteada de 14 anos e uma filha, de seis anos. Ele tinha pressão alta, mas, segundo a viúva, estava controlada por medicamentos.

Prefeitura divulga nota

A administração do município divulgou um comunicado falando sobre o caso. Eles explicaram que o Samu foi acionado e frisaram que o paciente já estava recebendo atendimento quando chegaram. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial da cidade de Santos.