No último sábado (26), A Fazenda voltou a exibir momentos de tensão entre os participantes do reality show da Record. Em meio a mais uma confusão entre Sacha e Zé Love, Fernanda entrou no meio da treta e terminou acusando o ator de agressão. Após a briga sair de controle, a produção do programa precisou interferir às pressas.
Seguindo com a acusação de que foi agredida por Sacha, Fernanda sentou para conversar com outros peões que a apoiam e juntos fizeram ameaças caso o ator não seja expulso do programa. Durante a confabulação, os participantes pensaram sobre o que fazer diante da situação.
Ameaças dos peões envolve a polícia
Caso os peões coloquem em prática as suas ideias, a polícia poderá ser chamada em A Fazenda 16 a qualquer momento e protagonizar algo inédito no reality show da Record. “Se não tomarem atitude, a gente vai chamar a polícia… Eu não vou deixar uma mulher ser agredida na minha frente”, disse Babi, garantindo que pediria à irmã para envolver as autoridades na questão.
Outras ameaças envolvendo situações inéditas que podem acontecer em A Fazenda 16 incluem escrever na parede com um batom a palavra “agressor”, para confrontar Sacha e até mesmo recusa para participar de dinâmicas do programa, conforme os peões confabularam que poderiam fazer.
A briga entre Sacha e Zé Love
A briga entre Sacha e Zé Love teve início após uma discussão entre Zé Love e Luana Targino. O ex-jogador expressou sua indignação ao afirmar que seus adversários estavam utilizando o nome de seu filho durante as brigas, o que o levou a considerar tomar providências. Durante a confusão, Yuri interveio, rebateram Zé Love, e logo em seguida, o clima esquentou entre Sacha e Zé Love, que começaram a trocar ofensas. Diante da tensão crescente entre eles, a produção do evento foi obrigada a emitir um alerta sonoro pedindo que os envolvidos se afastassem para evitar uma escalada da situação.